Boa noite! Hoje tirei um tempinho só para me dedicar a passa tempos. Aqui partilho alguns que estou a participar.

http://modaestyle.com.pt/passatempo-drink6-730086

http://girlsandbangs.com/2015/07/passatempo-refan-manteiga-de-karite/
Participem também e boa sorte!

http://essenciaispormartav.blogspot.pt/2015/07/passatempo-de-verao.html

http://essenciaispormartav.blogspot.pt/2015/07/passatempo-perfumes-companhia.html
http://girlsandbangs.com/2015/07/passatempo-avon/
http://diariodeumbatom.com/passatempo/passatempo-verao-com-a-nara
http://modaestyle.com.pt/passatempo-drink6-730086
http://girlsandbangs.com/2015/07/passatempo-refan-manteiga-de-karite/
Participem também e boa sorte!
Sem comentários:
Enviar um comentário