terça-feira, setembro 15, 2015

Passatempo

Vejam e participem também, boa sorte!
http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt/passatempo-fujifilm-instax-mini-vida-230379

_SAM4764-5.JPG

http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt/passatempo-vida-de-desempregada-alain-248945

Sharon-Stone_modelo-Nioucha_lifestylea.jpg






domingo, setembro 06, 2015

Passatempo


vejam o passatempo fantástico que esta a decorrer no blog girls and bangs
http://girlsandbangs.com/2015/09/passatempo-mala-cavalinho/ 


cv5
~


terça-feira, setembro 01, 2015

YOUTUBERS PORTUGUESAS

Boa tarde, hoje partilho com vocês algumas das minhas youtuber's favoritas!
 Algumas já acompanho a alguns anos outras acompanho desde o inicio do canal que começou a pouco tempo. Todas muito diferentes mas muito interessantes, vale muito a pena.





O canal começou por ser constituído pela Maria joão, entretanto passou a ser dirigido pelas duas irmãs, que são as duas Marias, a Maria João (19 anos) e mais tarde a Maria Luís (17 anos). Tem um gosto e personalidade diferente, mas ambas muito divertidas.






Maria Mafalda, mais conhecida por Maria Vaidosa. Aborda assuntos de beleza, do seu dia a dia, entre outros... Quem a segue no snap sabe que também tem muito jeito para as típicas dicas sentimentais.






A Inês é maquilhadora profissional! tenho que admitir que já a sigo desde o principio e tem vindo a mostrar-se uma pessoa maravilhosa, super profissional com dicas e truques bastante úteis.






A Marta é uma youtuber que surpreende pessoas que pensam que com produtos baratos não se faz nada... Dá sugestões para todos os bolsos, maquilhagem da catrice e da essence definem o seu canal.

quinta-feira, julho 30, 2015

Sic Caras Summer Party

Bom dia! 
Como sabem as festas de verão (como todas as outras) dão sempre que falar, pois há de tudo, dos melhores vestidos aos piores. Acho que cada vez mais o bom gosto esta no ar, deixo-vos aqui com alguns looks dos que mais gostei aos que menos gostei.


Os melhores 

sicsummer9

Inês Castel-Branco



Raquel Strada


sicsummer7

Oceana Basílio


sicsummer10

 Maria João Bastos


Piores


Luísa Barbosa



Custódia Gallego



Elma Aveiro





Luciana Abreu 



terça-feira, julho 28, 2015

BB Cream Oil Free Garnier

Boa tarde! hoje venho falar de uma nova compra que fiz e para já estou a adorar.
 este bb cream é para peles mista a oleosas devido a este facto tem um efeito um pouco mate, tem cobertura média/alta e a sua textura é “oil free” (adoro). Reduz também os poros e imperfeições. Ilumina e hidrata a pele, protegendo dos raios UV. O meu é na cor médium mas se não me engano existe pelo menos 2 ou 3 cores, podemos comprar em supermercado e custa por volta dos 10 euros. 

+ características:
- espalha no rosto muito bem, ao primeiro é bastante liquido;
- não necessito de aplicar o pó para matificar;
- tem um acabamento uniforme e sedoso;
- aguentou de forma impecável, sem oleosidade;


Garnier Oil Free Miracle Skin Perfector BB Cream Review Swatches 002.jpg

Obs: Para aumentar a sua cobertura aplicamos uma 2 camada.

domingo, julho 19, 2015

Passa Tempo

Boa noite! Hoje tirei um tempinho só para me dedicar a passa tempos. Aqui partilho alguns que estou a participar.


http://essenciaispormartav.blogspot.pt/2015/07/passatempo-de-verao.html


http://essenciaispormartav.blogspot.pt/2015/07/passatempo-perfumes-companhia.html




bangs- avon
http://girlsandbangs.com/2015/07/passatempo-avon/



http://diariodeumbatom.com/passatempo/passatempo-verao-com-a-nara





http://modaestyle.com.pt/passatempo-drink6-730086


girls-bangs-refan
http://girlsandbangs.com/2015/07/passatempo-refan-manteiga-de-karite/


Participem também e boa sorte!

sexta-feira, julho 17, 2015

Cor de Verão

 O verniz Mango 281 da kiko tem sido a minha escolha para este verão, sei que na foto parece vermelho (a qualidade não é a melhor), mas ele depende bastante da luminosidade do dia. É uma junção de vermelho, coral e laranja. Tenho usado tanto nas mãos como nos pés e é lindíssimo. Custa por volta do 2 euros e tenho a dizer que ele dura imenso (pelo menos comigo), a secagem é relativamente rápida, o seu brilho é muito bom e é um verniz bem cremoso. Uma  cor que chama sol e calor.




Dica: Para que o verniz mantenha uma boa consistência por mais tempo, guarde no frigorífico. É também aconselhável que deixe um dia de intervalo entre remover um verniz e aplicar outro.