sexta-feira, julho 17, 2015

Cor de Verão

 O verniz Mango 281 da kiko tem sido a minha escolha para este verão, sei que na foto parece vermelho (a qualidade não é a melhor), mas ele depende bastante da luminosidade do dia. É uma junção de vermelho, coral e laranja. Tenho usado tanto nas mãos como nos pés e é lindíssimo. Custa por volta do 2 euros e tenho a dizer que ele dura imenso (pelo menos comigo), a secagem é relativamente rápida, o seu brilho é muito bom e é um verniz bem cremoso. Uma  cor que chama sol e calor.




Dica: Para que o verniz mantenha uma boa consistência por mais tempo, guarde no frigorífico. É também aconselhável que deixe um dia de intervalo entre remover um verniz e aplicar outro.



Sem comentários:

Enviar um comentário