Quem gosta de um outfit simples e mais barato? Pois, os saldos proporcionam isso! As coisas da lefties, na minha opinião, já são baratinhas em comparação as outras lojas, imaginem nos saldos. Tem tudo o que precisamos.
O problema é quando já não há aquele numero, ou quando vemos na net e na loja já não tem (não gosto de comprar online, pois gosto de ver como fica). Tirando isso... deixo aqui um conjunto que fica por volta dos 27 euros. Aproveitem os saldos!
Calças - 7,99 €
Top - 5,99 €
Calçado - 12,99 €

Sem comentários:
Enviar um comentário